Nossos roteiros são flexíveis de acordo com a sua vontade. Temos sugestões de praias e ilhas paradisíacas, trilhas e piscinas naturais todas situadas na Baia de Ilha Grande e arredores de Angra dos Reis.

Montamos o roteiro com você. Venha bater um papo com a gente, juntos poderemos planejar de acordo com a quantidade de dias os melhores lugares a visitar.

Tenha em mente o principal objetivo da sua viajem, seja ela para descanso, para desbravar lugares pouco visitados, para fazer trilhas, para mergulho, surf, pesca, lua de mel ou qualquer que seja o seu objetivo, assim nossas chances de fazer a sua viagem inesquecível serão maiores.

A Ilha grande proporciona as mais variadas atividades, lugares pouco frequentados, também os de mais movimento turístico, as praias de água mais clara, praias para mergulho, restaurantes charmosos e deliciosos, cachoeiras e trilhas.

Montamos o roteiro conforme a sua disponibilidade e seu objetivo de viajem.

A ilha é ideal para passeios de pernoite com no mínimo 02 diárias, você não vai se arrepender de ver o nascer e o por do sol a bordo.

A ilha de Cataguases é exuberante e muito procurada pelas águas de cor esmeralda, ideal para lazer, mergulho amador e stand up paddle.

 

Indicada principalmente para passeios diários (day charter) pela proximidade da costa e pelo rápido acesso permitindo que você aproveite cada segundo do seu dia.  É a ilha mais próxima do continente, bastante freqüentada por turistas que preferem os passeios mais curtos.

Duração aproximada para passeio: 6 horas

Veja nossas opções de locação de SUP e equipamentos de mergulho para esse destino.

"As duas pequenas ilhas de pedra são um cenário digno de paraíso. Quase gêmeas, as Ilhas Botinas têm mar calmo, colorido e são um ótimo ponto para curtir o mergulho com snorkeling. A atração não está localizada na Ilha Grande, mas faz parte da baía que cerca a ilha e certamente vale a visita. O fundo de areia branca e a transparência da água fazem com que o mar pareça bem mais raso do que é de fato. Não se engane. A região ao redor das ilhas chega a ter 10 m de profundidade. "              (Fonte: site Melhores Destinos)

Duração aproximada para passeio: 6 horas

Veja nossas opções de locação de SUP e equipamentos de mergulho para esse destino.

"Atrás apenas da ilha grande em tamanho, a ilha da gipóia é a segunda maior ilha de angra dos reis e uma das mais procuradas por turistas, já que oferece de tudo um pouco: praias com ondas perfeitas para a prática do surfe como a brava e a praia de fora, a deserta praia das amendoeiras, ou a calma praia da fazenda, com areias cheias de conchinhas e mar calmo. a pequenina juruba é protegida por morros, costões e vegetação nativa – só se chega lá de canoa. a praia do norte tem areia fina e branca. a sururu tem areia amarelada e ondas fortes mas é quase deserta. na praia das flechas, vista panorâmica das ilhas botinas e grande. quer agito? a praia do dentista (jurubaíba) é uma das mais procuradas de angra dos reis, onde bares flutuantes vão até os barcos para entregar petiscos e bebidas." (Fonte: site Trilhas e Rumos)